Eu tô com saudades e não é pouca. Tão pouco agora, antes de escrever este desabafo, procurei no Youtube Bizarre Strange Love do New Order, coincidentemente a mesma música que tocou quando estávamos naquela balada no primeiro ano da faculdade. Não foi a noite que nos beijamos, mas certamente, a noite que me apaixonei por você.

Estou com saudades daquela sua virada de olho quando eu falava as minhas besteiras, do seu sorriso quando ria das outras besteiras e das bufadas de insatisfação que você dava quando eu deixava de fazer algo. Estou com saudade de ter você pra me puxar de volta pra cama quando eu voltava do banho e te avisava “levanta, você vai se atrasar”. Poxa vida, se eu soubesse o rumo que as coisas tomariam, eu provavelmente teria voltado pra cama mais vezes.

Estou com saudades de quando a gente via série juntos e fazia o mesmo comentário sobre os personagens, rolava uma transmissão quimica-neurológica-meio-mágica-meio-mentira que só a gente entendia. Sinto sua falta na hora de fazer um carinho no cabelo, mesmo depois que você cortou e me assustou quão tamanha radicalização, eu aprendi a gostar, porque nós eramos ótimos nisso, nos adaptávamos um ao outro. Que loucura a vida, né? As coisas não saíram do trilho, só tomaram o rumo que deveriam tomar.

De manhã, no trem apertado, a gente ia abraçado, conversando ou apenas um sentindo o cheiro do outro e na despedida a gente se beijava, dizia que se amava pra se falar de novo nos próximos minutos. Que saudade eu tenho da nossa parceria.
Sinto sua falta nos momentos complicados, daqueles que eu só podia contar com as suas palavras, com o seu jeito de dizer que tudo ficaria bem, mesmo se fosse mentira. Nessas horas a gente começa a lembrar de tudo, até das vezes que não tínhamos um puto no bolso para pagar um hotel, então a gente estendia a noite no metrô, dormindo no banco frio contando com o calor um do outro. Aqueles dias foram os melhores.

Depois que você se foi, todos os dias são novos dias, eu não tenho mais aquela coisa de acordar e te dar bom dia. Todo dia pode ser uma nova oportunidade, uma novidade, não tem mais aquele roteirinho que eu não sabia que amava cumprir. A gente se dava tão bem, que até na hora de tomar a pior decisão das nossas vidas, nós fomos parceiros, até o fim, por assim dizer, fizemos por amor, se não fosse pelo nosso, que fosse de um pelo outro.

Um ciclo se cumprindo para que outro pudesse iniciar. Como tudo na vida que um dia é feito para acabar.

Deixe um comentário